SOBRE NÓS

NOSSA HISTÓRIA

A Vital Cuidados foi criada em 2016 por um enfermeiro especializado em gerontologia, que a mais de 15 anos trabalha diretamente com idosos na gestão de cuidados e cuidadores, e por uma enfermeira especializada em administração com ampla experiência em gestão de pessoas.

Trabalhamos para cuidar de quem você ama em qualquer momento da vida, seja em uma gestação de risco, recém-nascido prematuro, pessoas com deficiência, pós-operatórios e idosos.

Montamos uma equipe preparada e qualificada para qualquer situação, fazemos o acompanhamento do atendimento de perto. A carga horária dos atendimentos é personalizada de acordo com a rotina e a necessidade da família. Não somos apenas mais uma empresa, construímos uma empresa com vários diferenciais, com cuidado humanizado e com responsabilidade.

Atendemos na residência, em hospitais ou em instituições de longa permanência (ILPI) que estejam situados dentro da cidade de São Paulo/SP.

Nossa intenção é promover e prevenir a saúde sempre com qualidade, deixando o paciente e a família seguros e tranquilos. Estamos à disposição para auxiliá-los no momento em que mais precisam.

DEPOIMENTOS

“Agradecemos por todo apoio e serviços prestamos.”

Sra. Iracema, 89 anos

Filhas Cecília e Felícia

“Durante o tempo em que papai esteve sob os cuidados da Vital, ele recebeu toda a atenção. Ele sempre foi tratado com respeito e dignidade.”

Sr. Oscar, 98 anos

Filho Jorge

“A dedicação e o amor de todas as cuidadoras e do enfermeiro Vitor, transparece no nosso trabalho com nossos idosos.”

Cuidadora Luciana

Prestadora

NOSSOS CONCEITOS

vc-icone-missão

Missão

Levar o bem estar e conforto às pessoas que necessitam de cuidado, seja ela recém-nascida, criança, pessoas com deficiência, gestantes, idosos, pós-operatórios, através de profissionais bem qualificados e preparados.

vc-icone-visão

Visão

Ser uma empresa conceituado no setor de cuidados, trabalhar com os melhores profissionais e dar um atendimento multiprofissional a pessoa cuidada.

vc-icone-valores

Valores

Trabalho em equipe, trabalho humanizado, ética, transparência e excelência no atendimento.

Conheça Nossos Planos e Serviços

Personalizados conforme a necessidade de cada pessoa